Fórum Cinema Fantástico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Escher

2 participantes

Ir para baixo

Michael Escher Empty Michael Escher

Mensagem  Alex Melo Ter maio 03, 2011 6:36 pm

Este aqui de polêmico não tem absolutamente nada, mas não achei onde mais podia colocar, então vai aqui mesmo Cool

Feriadão da páscoa fiquei em casa e a patroa me chamou prá ver uma exposição no CCBB, ali no centro de sampa. Como gosto de passear no centro, e como a exposição era gratuita, porque não?
E povo: o negócio é bão, viu - quem for de sampa e puder dar uma passada, vale muito a pena! Nunca tinha ouvido falar deste cara, mas ele faz umas gravuras totalmente surreais, com ambientes que nunca são exatamente o que parecem - como disse a Mima, já sei de onde tiraram algumas das idéias de A Origem

Fora alguns trabalhos totalmente sem noção, como um onde por um jogo de espelhos, parece que você está pisando num poço que não tem fundo - e um outro onde dependendo da percepção, parece que você é um gigante e a pessoa do seu lado uma anã (algum dia coloco esta foto no blog). É muito legal mesmo!

Achei este link que pode dar uma ideia remota: http://www.google.com.br/search?q=michael+escher&hl=pt-BR&prmd=ivnso&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=NHTATZbzOPSO0QG44tmeBQ&ved=0CDcQsAQ&biw=1440&bih=799

Alex Melo

Mensagens : 10
Reputação : 4778
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Escher Empty Re: Michael Escher

Mensagem  Mario Franciscon Seg maio 09, 2011 12:08 pm

Eu já vi uma exposição dele no MASP há tempos. Gênio.

Mario Franciscon
Admin

Mensagens : 27
Reputação : 4796
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos