Copa América

Ir em baixo

Copa América

Mensagem  Mari em Sab Jul 16, 2011 11:27 pm

Na verdade, não acredito que ninguém tenha feito esse tópico aqui ainda... de qualquer forma, vamos falar a verdade, foi lindo ver a Argentina perder,ainda mais para um Uruguai que mereceu ganhar. Jogo que merecia ter sido final de campeonato, embora para mim, o Muslera tenha sido o nome do jogo. Foi o melhor dia da vida do goleiro, sem dúvidas. Cara além de ter sido brilhante hoje, ainda teve sorte.

Confesso que se eu tivesse que escolher uma adversário para o Brasil na final, ia preferir a Argentina. Tem Messi, sim,mas Uruguai mostrou muito mais garra hoje, coisa que o Brasil não parece ter ainda. Só nos resta torcer amanhã...

Mari

Reputação : 2813
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Copa América

Mensagem  Dewonny em Qui Jul 21, 2011 10:49 am

Mari escreveu:Na verdade, não acredito que ninguém tenha feito esse tópico aqui ainda... de qualquer forma, vamos falar a verdade, foi lindo ver a Argentina perder,ainda mais para um Uruguai que mereceu ganhar. Jogo que merecia ter sido final de campeonato, embora para mim, o Muslera tenha sido o nome do jogo. Foi o melhor dia da vida do goleiro, sem dúvidas. Cara além de ter sido brilhante hoje, ainda teve sorte.

Confesso que se eu tivesse que escolher uma adversário para o Brasil na final, ia preferir a Argentina. Tem Messi, sim,mas Uruguai mostrou muito mais garra hoje, coisa que o Brasil não parece ter ainda. Só nos resta torcer amanhã...

Brasil na final? q Brasil? antes da copa américa começar, já era previsível o vexame dessa seleção do Mano...até q foi longe!!!
Dewonny

Reputação : 2866
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://www.cinedewonny.blogspot.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: