Top filmes 2011
3 participantes
Página 1 de 1
Top filmes 2011
Vamos postando aqui os filmes vistos que foram (ou serão) lançados comercialmente no Brasil em 2011.
E depois serve para no final do ano lembrarmos dos melhores para a votação do Prêmio CF.
E depois serve para no final do ano lembrarmos dos melhores para a votação do Prêmio CF.
Fabiano Augusto- Admin
- Mensagens : 187
Reputação : 4993
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 46
Re: Top filmes 2011
Os meus até agora:
1- I Saw the Devil (Akmareul boatda, de Ji-woon Kim) 9,0
2- The Man from Nowhere (Ajeossi de Jeong-beom Lee) 8,0
3- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,0
4- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 6,5
5- Monstros (Monters, de Gareth Edwards) 6,5
6- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal) 6,0
7- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky) 6,0
8- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick) 5,5
9- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood) 5,0
10- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 4,5
*Em negrito, o último visto.
1- I Saw the Devil (Akmareul boatda, de Ji-woon Kim) 9,0
2- The Man from Nowhere (Ajeossi de Jeong-beom Lee) 8,0
3- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,0
4- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 6,5
5- Monstros (Monters, de Gareth Edwards) 6,5
6- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal) 6,0
7- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky) 6,0
8- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick) 5,5
9- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood) 5,0
10- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 4,5
*Em negrito, o último visto.
Fabiano Augusto- Admin
- Mensagens : 187
Reputação : 4993
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 46
Re: Top filmes 2011
Você consegue a lista de todos os filmes lançados em 2011?
Ricardo Spawn-RJ- Mensagens : 11
Reputação : 4770
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 45
Re: Top filmes 2011
Ricardo Spawn-RJ escreveu:Você consegue a lista de todos os filmes lançados em 2011?
Vou pesquisar.
Fabiano Augusto- Admin
- Mensagens : 187
Reputação : 4993
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 46
Re: Top filmes 2011
[url=Salve, Salve, IMDB!]http://www.imdb.com/search/title?sort=year&title_type=feature&year=2011,2011[/url]
Mas a lista é "meio" grande viu?!
Mas a lista é "meio" grande viu?!
Mari- Mensagens : 9
Reputação : 4764
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Re: Top filmes 2011
1- I Saw the Devil (Akmareul boatda, de Ji-woon Kim) 9,0
2- Bravura Indômita (True Grit, dos Irmãos Coen) 8,5
3- The Man from Nowhere (Ajeossi de Jeong-beom Lee) 8,0
4- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,0
5- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 6,5
6- Monstros (Monters, de Gareth Edwards) 6,5
7- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal) 6,0
8- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky) 6,0
9- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick) 5,5
10- Rio (Rio, de Carlos Saldanha, 2011) 5,0
11- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood) 5,0
12- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 4,5
13- Primitivo (Primal, de Josh Reed, 2010) 3,5
2- Bravura Indômita (True Grit, dos Irmãos Coen) 8,5
3- The Man from Nowhere (Ajeossi de Jeong-beom Lee) 8,0
4- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,0
5- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 6,5
6- Monstros (Monters, de Gareth Edwards) 6,5
7- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal) 6,0
8- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky) 6,0
9- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick) 5,5
10- Rio (Rio, de Carlos Saldanha, 2011) 5,0
11- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood) 5,0
12- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 4,5
13- Primitivo (Primal, de Josh Reed, 2010) 3,5
Fabiano Augusto- Admin
- Mensagens : 187
Reputação : 4993
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 46
Re: Top filmes 2011
1- I Saw the Devil (Akmareul boatda, de Ji-woon Kim) 9,0
2- Bravura Indômita (True Grit, dos Irmãos Coen) 8,5
3- The Man from Nowhere (Ajeossi de Jeong-beom Lee) 8,0
4- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,0
5- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 6,5
6- Monstros (Monters, de Gareth Edwards) 6,5
7- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal) 6,0
8- Os Agentes do Destino (The Adjustment Burreal, de George Nolfy) 6,0
9- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky) 6,0
10- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick) 5,0
11- Rio (Rio, de Carlos Saldanha, 2011) 5,0
12- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood) 5,0
13- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 4,5
14- Primitivo (Primal, de Josh Reed, 2010) 3,5
2- Bravura Indômita (True Grit, dos Irmãos Coen) 8,5
3- The Man from Nowhere (Ajeossi de Jeong-beom Lee) 8,0
4- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,0
5- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 6,5
6- Monstros (Monters, de Gareth Edwards) 6,5
7- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal) 6,0
8- Os Agentes do Destino (The Adjustment Burreal, de George Nolfy) 6,0
9- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky) 6,0
10- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick) 5,0
11- Rio (Rio, de Carlos Saldanha, 2011) 5,0
12- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood) 5,0
13- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 4,5
14- Primitivo (Primal, de Josh Reed, 2010) 3,5
Fabiano Augusto- Admin
- Mensagens : 187
Reputação : 4993
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 46
Re: Top filmes 2011
1- I Saw the Devil (Akmareul boatda, de Ji-woon Kim) 9,0
2- Bravura Indômita (True Grit, dos Irmãos Coen) 8,5
3- The Man from Nowhere (Ajeossi de Jeong-beom Lee) 8,0
4- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,0
5- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 6,5
6- Monstros (Monters, de Gareth Edwards) 6,5
7- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal) 6,0
8- Os Agentes do Destino (The Adjustment Burreal, de George Nolfy) 6,0
9- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky) 6,0
10- Desconhecido (Unknown, de Jaume Collet-Serra) 5,5
11- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick) 5,0
12- Rio (Rio, de Carlos Saldanha, 2011) 5,0
13- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood) 5,0
14- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 4,5
15- Primitivo (Primal, de Josh Reed, 2010) 3,5
2- Bravura Indômita (True Grit, dos Irmãos Coen) 8,5
3- The Man from Nowhere (Ajeossi de Jeong-beom Lee) 8,0
4- A Mentira (Easy A, de Will Gluck) 7,0
5- 127 Horas (127 Hours , de Danny Boyle) 6,5
6- Monstros (Monters, de Gareth Edwards) 6,5
7- O Caçador de Trolls (Trolljegeren, de André Øvredal) 6,0
8- Os Agentes do Destino (The Adjustment Burreal, de George Nolfy) 6,0
9- Cisne Negro (Black Swan, de Darren Aronofsky) 6,0
10- Desconhecido (Unknown, de Jaume Collet-Serra) 5,5
11- O Amor e Outras Drogas (Love And Other Drugs, de Edward Zwick) 5,0
12- Rio (Rio, de Carlos Saldanha, 2011) 5,0
13- Além da Vida (Hereafter, de Clint Eastwood) 5,0
14- Incontrolável (Unstoppable, de Tony Scott) 4,5
15- Primitivo (Primal, de Josh Reed, 2010) 3,5
Fabiano Augusto- Admin
- Mensagens : 187
Reputação : 4993
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 46
Tópicos semelhantes
» Filmes do Tio Mário
» Últimos filmes vistos
» LANÇAMENTOS-2011!
» Mesa-Redonda: Espaço para falarmos da rodada e afins
» Últimos filmes vistos
» LANÇAMENTOS-2011!
» Mesa-Redonda: Espaço para falarmos da rodada e afins
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|