Fórum Cinema Fantástico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão - o lugar não é aqui, eu sei, mas não sei onde é!

3 participantes

Ir para baixo

Sugestão - o lugar não é aqui, eu sei, mas não sei onde é! Empty Sugestão - o lugar não é aqui, eu sei, mas não sei onde é!

Mensagem  Sheila Sáb Abr 23, 2011 12:06 am

Como a sugestão é pra este tópico, quis postar essa sugestão aqui. Depois os moderadores podem deletar, se quiserem, sem problemas.

Seguinte: não seria mais interessante e fácil de participar dos filmes vistos se para cada filme fosse aberto um tópico novo ao invés de ficar tudo como resposta do escrito anteriormente?
Sheila
Sheila

Mensagens : 30
Reputação : 4765
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48
Localização : Foz do Iguaçu - PR

http://www.pensamentosyotrascositas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - o lugar não é aqui, eu sei, mas não sei onde é! Empty Re: Sugestão - o lugar não é aqui, eu sei, mas não sei onde é!

Mensagem  Mari Sáb Abr 23, 2011 1:57 am

A regra subtendida dos fóruns é que se tu vai escrever bastante sobre algo abre tópico novo, se não, posta num tópico mais genérico. Imagino que tenham pensado nisso quando criaram o tópico de filmes vistos... Wink

Amei seu avatar. Um dos meus filmes prediletos. Tenho uma fotinho muito parecida que veio numa box da audrey

Mari

Mensagens : 9
Reputação : 4733
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - o lugar não é aqui, eu sei, mas não sei onde é! Empty Re: Sugestão - o lugar não é aqui, eu sei, mas não sei onde é!

Mensagem  Sheila Sáb Abr 23, 2011 9:27 am

Eu já entendo que cada filme merece um tópico.

Seria a maneira mais prática de só se ler realmente o filme interessado, e não ficar lendo theversos posts sobre filmes que não interessam.

Pelo menos era assim nos dois outros fóruns dos quais já participei. Anyways...

Adorei meu avatar também Smile Quando pensei em algo, fui direto buscar imagens da Audrey!
Sheila
Sheila

Mensagens : 30
Reputação : 4765
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48
Localização : Foz do Iguaçu - PR

http://www.pensamentosyotrascositas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - o lugar não é aqui, eu sei, mas não sei onde é! Empty Re: Sugestão - o lugar não é aqui, eu sei, mas não sei onde é!

Mensagem  Mr. Scofield Ter Abr 26, 2011 12:16 pm

Ambos podem ser criados sim. A ideia é que temos filmes tão...ruins ou inexpressivos que não consideramos criar um tópico específico, hahah. Mas pode ser do jeito que a Sheila disse. Daí podemos criar, como existe no CeC um tópico fixo de Arquivo, onde vamos listando os links de todos os tópicos de filmes já criados pra ficar fácil de achar, o que acham?
Mr. Scofield
Mr. Scofield
Admin

Mensagens : 46
Reputação : 4807
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 46
Localização : Psychohell

http://psychofield.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - o lugar não é aqui, eu sei, mas não sei onde é! Empty Re: Sugestão - o lugar não é aqui, eu sei, mas não sei onde é!

Mensagem  Sheila Ter Abr 26, 2011 1:07 pm

Não entendi direito como esse negócio de arquivo funciona mas acho que, quando eu ver, entenderei. rsrs
Sheila
Sheila

Mensagens : 30
Reputação : 4765
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48
Localização : Foz do Iguaçu - PR

http://www.pensamentosyotrascositas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - o lugar não é aqui, eu sei, mas não sei onde é! Empty Re: Sugestão - o lugar não é aqui, eu sei, mas não sei onde é!

Mensagem  Mari Qua Abr 27, 2011 12:30 am

Que vai dar bastante trabalho, Scofield.
Nah, a idéia de fazer um arquivo é legal, se começarmos agora não vai ser difícil.

Agora, acho chato criar um tópico para cada filme. Vamos combinar que tem uns que só incitam spam mesmo porque nem tem o que falar. Acho que o povo vai sentindo o que precisa de tópico e o que é desnecessário.

Mari

Mensagens : 9
Reputação : 4733
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - o lugar não é aqui, eu sei, mas não sei onde é! Empty Re: Sugestão - o lugar não é aqui, eu sei, mas não sei onde é!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos