Fórum Cinema Fantástico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filmes do Tio Mário

5 participantes

Ir para baixo

Filmes do Tio Mário Empty Filmes do Tio Mário

Mensagem  Mr. Scofield Ter Abr 19, 2011 12:07 pm

Filmes com um quê a mais por terem sido indicados pelo mestre Mário. Very Happy E eu nem pedi autorização!!!
Mr. Scofield
Mr. Scofield
Admin

Mensagens : 46
Reputação : 4807
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 46
Localização : Psychohell

http://psychofield.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes do Tio Mário Empty Re: Filmes do Tio Mário

Mensagem  Mr. Scofield Ter Abr 19, 2011 12:10 pm

O primeiro é este aqui:

Basket Case

"O primeiro filme que escolhi é um pequeno clássico da bizarrice universal, Basket Case (Frank Henenlotter, EUA, 1982). Poderia ser até classificado como um "terrir", mas o filme é tão, tão absurdo, que as risadas, no meu caso, saíram bem amarelas.

O clima "gore" é criado a partir do seguinte enredo: um cara chega a um hotel em Nova York povoado por todo o tipo de gente da pior espécie. Ele não se desgruda de uma enorme cesta (que dá o título ao filme) e a leva por toda a parte, enchendo-a de fast food o tempo todo.

Todos ficam intrigados até que vem a explicação: o cara carrega na cesta seu irmão siamês (um troço meio mutante, anãozinho), separado dele por cirurgia, o qual é violento e quer se vingar de qualquer jeito dos médicos que os separaram. Os irmãos acabam se apaixonando pela mesma garota, o que gera situações hilárias.

O filme teve duas seqüências igualmente toscas. Entretanto é extremamente criativo, de orçamento baixíssimo e dispensa efeitos especiais. Talvez tenha sido "eclipsado" pelo lançamento, no mesmo ano, de "Evil Dead" (rsrsrsrsrsrsrs). "

By Tio Mário

Eu acho que já vi mas não me lembro muito bem. Vou assistir porque parece incrivelmente tosco, mesmo para mim que detesto terrir. Como estou de férias esta seção será um prato cheio. Very Happy
Mr. Scofield
Mr. Scofield
Admin

Mensagens : 46
Reputação : 4807
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 46
Localização : Psychohell

http://psychofield.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes do Tio Mário Empty Re: Filmes do Tio Mário

Mensagem  Fabiano Augusto Ter Abr 19, 2011 1:41 pm

Ótimo tópico.

Lembro de dois filmes dessa maravilhosa lista que entraram para os meus preferidos de sempre: Quién Puede Matar a un Niño? e Picnic na Montanha Misteriosa.
Fabiano Augusto
Fabiano Augusto
Admin

Mensagens : 187
Reputação : 4962
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes do Tio Mário Empty Re: Filmes do Tio Mário

Mensagem  Mario Franciscon Ter Abr 19, 2011 2:32 pm

Vocês são dois fanfarrões muito gentis! Smile

Mario Franciscon
Admin

Mensagens : 27
Reputação : 4758
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes do Tio Mário Empty Re: Filmes do Tio Mário

Mensagem  elizabeta_draculea Sáb Abr 23, 2011 11:21 am

Mario Franciscon escreveu:Vocês são dois fanfarrões muito gentis! Smile
Não, eles são realistas... você que é fantastico, tio!
elizabeta_draculea
elizabeta_draculea

Mensagens : 9
Reputação : 4731
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 49
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes do Tio Mário Empty Re: Filmes do Tio Mário

Mensagem  Dewonny Sex Jul 01, 2011 10:42 am

Mr. Scofield escreveu:O primeiro é este aqui:

Basket Case

"O primeiro filme que escolhi é um pequeno clássico da bizarrice universal, Basket Case (Frank Henenlotter, EUA, 1982). Poderia ser até classificado como um "terrir", mas o filme é tão, tão absurdo, que as risadas, no meu caso, saíram bem amarelas.

O clima "gore" é criado a partir do seguinte enredo: um cara chega a um hotel em Nova York povoado por todo o tipo de gente da pior espécie. Ele não se desgruda de uma enorme cesta (que dá o título ao filme) e a leva por toda a parte, enchendo-a de fast food o tempo todo.

Todos ficam intrigados até que vem a explicação: o cara carrega na cesta seu irmão siamês (um troço meio mutante, anãozinho), separado dele por cirurgia, o qual é violento e quer se vingar de qualquer jeito dos médicos que os separaram. Os irmãos acabam se apaixonando pela mesma garota, o que gera situações hilárias.

O filme teve duas seqüências igualmente toscas. Entretanto é extremamente criativo, de orçamento baixíssimo e dispensa efeitos especiais. Talvez tenha sido "eclipsado" pelo lançamento, no mesmo ano, de "Evil Dead" (rsrsrsrsrsrsrs). "

By Tio Mário

Eu acho que já vi mas não me lembro muito bem. Vou assistir porque parece incrivelmente tosco, mesmo para mim que detesto terrir. Como estou de férias esta seção será um prato cheio. Very Happy


Esse aí diverte a beça, mas as duas sequências toscas eu ainda ñ vi..
Dewonny
Dewonny

Mensagens : 83
Reputação : 4786
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 44

http://www.cinedewonny.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes do Tio Mário Empty Re: Filmes do Tio Mário

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos